Black Friday 2018 – O que esperar?

Por alguns anos o mercado brasileiro vem tentando se adequar às loucuras promocionais da Black Friday norte americana. Porém, como alguns de vocês devem se lembrar, o Brasil não se saiu muito bem nos primeiros anos, fato que até recebeu o apelido de Black Fraude.

Para quem não está acostumado com o termo, a Black Friday é quando se dá o boom das compras natalinas – ou não! Ela acontece na 4ª quinta feira do mês de novembro, ou seja, no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, que é amplamente celebrado pelos norte-americanos. Na Black Friday dos EUA é possível comprar de tudo com preços promocionais que são capazes de levar muita gente à loucura. Por isso é comum, principalmente nas lojas de departamento, a formação de filas quilométricas, gente acampada, aglomerações e, acreditem, rola até brigas do tipo “eu vi primeiro” que geram memes impagáveis.

Mas, sejamos justos: a Black Friday tupiniquim foi bem generosa em artigos como livros, CD’s e DVD’s. O desastre aconteceu mesmo foi no setor de eletrônicos e, a parte que nos toca, no setor de artigos esportivos.

Mas, muita água passou debaixo dessa ponte e hoje, merecidamente, podemos nos preparar para uma boa Black Friday, com preços baixos e descontos que podem chegar em até 60%. Então, se você esperava uma boa oportunidade para adquirir um bom tênis para corrida… Chegou a hora!

Nosso artigo de hoje reúne as promoções que, acreditem, já estão ativas nos melhores sites de vendas online! Afinal, a criatividade e o jeitinho brasileiro deram um jeito de entrar em ação para criar o Black November, o Esquenta Black Friday e outros nomes para um mês inteiro de promoções.

Para este artigo, selecionamos os melhores tênis para corrida e caminhada que estão no mínimo com 20% de desconto. E, para facilitar a vida dos nossos leitores e leitoras, a seleção que preparamos está separada por marca e em ordem alfabética.

Bom, ainda não sabemos como os preços estarão nesta tão esperada quinta feira (23/11/2018), mas pelo visto podemos ter um boa prévia do que vai rolar na Black Friday running do Brasil! Confira:

Adidas

Adidas Energy Boost

Leia o review completo clicando aqui!

Projetado para quem quer encarar corridas de longa distância, Adidas Energy Boost é um tênis para corrida que possui cabedal sem costuras em Techfit, uma malha projetada que confere flexibilidade, ajuste e respirabilidade ao calçado. Além disso, o cabedal fornece um ajuste firme, mas que não restringe os movimentos do pé, conferindo suporte dinâmico e inteligente. Na entressola deste Adidas está a tecnologia Boost, uma das melhores tecnologias de amortecimento do mercado esportivo atual. Ela garante um amortecimento leve, macio e com um inigualável retorno de energia. Além disso, Adidas Energy Boost possui contraforte moldado e solado Strechweb em borracha Continental que, juntos, conferem durabilidade e flexibilidade ao calçado.


Veja Mais Modelos [+]

Adidas Duramo 9

Ideal para treinos em esteiras, caminhadas e corridas leves, Adidas Duramo 9 possui cabedal sem costuras, em mesh respirável, durável e de ajuste confortável. Possui sobreposições em material sintético para suporte e ajuste firme, garantindo estabilidade durante a corrida. Duramo 9 possui o amortecimento premium super macio proporcionado pela espuma Cloudfoam, que suaviza os impactos e garante um passeio suave, confortável e flexível. O solado de tecnologia Adiwear fornece ótima durabilidade ao calçado.


Veja Mais Modelos [+]

Asics

Asics Gel Equation 9

Leia o review completo clicando aqui!

A nova versão do Asics Gel Equation recebe novo cabedal que oferece um calce macio, leve e confortável. O sistema de amortecimento em Gel garante ótima absorção de impactos e passadas dinâmicas. O solado é feito com a borracha AHAR que possui alta durabilidade contra os efeitos abrasivos da corrida. Asics Gel Equation 9 é ideal para a prática de corridas curtas, treinos diários e regenerativos.


Veja Mais Modelos [+]

Asics Gel Cumulus 20

Leia o review completo clicando aqui!

A 20ª edição do Asics Gel Cumulus possui cabedal respirável e flexível, que garante ajuste confortável e dinâmico. A entressola em FlyteFoam junto ao amortecimento em Gel conferem ao Asics Gel Cumulus 20 um amortecimento macio, leve e de ótimo retorno de energia. A entressola em borracha AHAR garante alta durabilidade, tração e aderência de qualidade ao calçado.


Veja Mais Modelos [+]

Mizuno

Mizuno Wave Prorunner 21

Leia o review completo clicando aqui!

O cabedal do Mizuno Wave Prorunner 21 recebe a tecnologia AIRmesh, um tecido de tramas abertas que proporciona respirabilidade, conforto e flexibilidade multidirecional. A tecnologia DynamotionFit confere ajuste e suporte ao cabedal. Na entressola podemos encontrar a principal tecnologia de amortecimento da marca, que é a plataforma Wave. Ela garante amortecimento mais firme, mas que possui uma excelente de absorção de impactos.


Veja Mais Modelos [+]

Mizuno Wave Creation 19

Leia o review completo clicando aqui!

Mizuno Wave Creation 19 recebe mais tecnologias do que sua versão anterior. A placa Wave garante um excelente amortecimento e proteção contra os impactos. Outro componente da entressola é a espuma de tecnolodia U4ICX, uma material leve, macio e que garante ainda mais proteção e conforto durante a corrida. No cabedal encontramos a tecnologia Dynamotion Fit, que consiste em uma construção especial que permite ajuste firme, mas que oferece liberdade de movimento para os pés.


Veja Mais Modelos [+]

Nike

Nike Flex RN 2018

O cabedal do Nike Flex RN 2018 é em Knit, o que garante elasticidade, suporte e respirabilidade. Para garantir ainda mais suporte e um ajuste firme, este calçado Nike recebe a tecnologia Flywire, que são cabos leves que se interagem com a amarração dos cadarços. A plataforma da entressola recebe a tecnologia Flex que otimiza a flexibilidade do calçado e fornece uma corrida ainda mais natural.


Veja Mais Modelos [+]

Nike Revolution 4

Leia o review completo clicando aqui!

O cabedal do Nike Revolution 4 tem construção em mesh respirável, leve e confortável. A entressola recebe a espuma de tecnologia Phylon, que garante um amortecimento premium, macio, leve e duradouro. Eficiente e confortável, Nike Revolution 4 garante uma corridas e caminhadas seguras, com estabilidade e de ótimo desempenho. Vale a pena conferir!


Veja Mais Modelos [+]

Saucony

Saucony Ride 10

Leia o review completo clicando aqui!

Saucony Ride 10 possui cabedal FlexFilm, tecnologia que consiste em uma construção sem costura, respirável e flexível. Já a tecnologia EVERUN presente na entressola permite uma aterrissagem segura e com um excelente retorno de energia ao final de cada passada. A borracha iBR+ é 33% mais leve do que as borrachas comuns e compõe grande parte do solado, ela ainda garante uma porção extra de amortecimento por possuir uma natureza macia. Para mais resistência e durabilidade, o solado recebe a borracha XT-900 em pontos estratégicos do solado, garantindo também uma excelente tração durante a corrida.


Veja Mais Modelos [+]