Adidas PureBoost DPR

Com o lançamento do Adidas Boston Boost 6 a empresa recebeu dos seus clientes diversas sugestões para a melhoria do calçado, de forma que o modelo pudesse atender melhor às necessidades de seus usuários. Porém, todo o feedback de corredoras e corredores sobre o Boston Boost 6 se transformaram em um outro modelo: o Adidas Pureboost DPR, que você confere agora os detalhes deste tênis para corrida que vem agradando desde atletas até amadores!

Cabedal

 

Adidas Pureboost DPR possui um cabedal de construção em malha de tramas abertas confeccionada por meio da técnica do tricô. Com isso, o calçado garante uma série de vantagens como, por exemplo, oferecer um excelente fluxo de ar que mantém os pés na temperatura ideal, fornece uma secagem rápida para que os pés fiquem livres de suor e evite aquela desagradável sensação escorregadia. A respirabilidade deste Adidas é garantida mesmo em corridas longas ou em dias quentes.

Sua construção pela técnica do tricô oferece ainda a vantagem de um cabedal de peça única, isso significa que seu pé não terá contato com nenhuma costura, o que resulta em um treino sem bolhas ou escoriações! Outra característica que não podemos deixar de mencionar é a flexibilidade deste tênis para corrida que sua estrutura oferece, justamente pela técnica que citamos acima.

Além disso, o Adidas Pureboost DPR tem um ótimo ajuste, pois foi desenvolvido com inspiração na tecnologia ARAMIS, isso quer dizer que o cabedal é muito mais ergonômico, com zonas estratégicas que oferecem um ajuste inteligente que acompanha e se adapta ao movimento dos pés, garantindo passadas naturais e cheias de conforto. E por falar em ajuste, Pureboost DPR possui a tecnologia FITCOUNTER, um contraforte moldado que oferece ajuste natural e liberdade de movimento para o tendão de Aquiles.

Entressola

A entressola do Adidas Pureboost DPR é uma plataforma maciça e inteiriça de TPU, ou seja, a entressola possui a mais pura tecnologia Boost do calcanhar à ponta dos pés. Para quem não tem familiaridade com a tecnologia Boost, ela é o sistema de amortecimento mais responsivo da marca, isso quer dizer que quanto mais energia você aplica na entressola durante a corrida, mais impulso você terá!

Outra vantagem da entressola Boost é a sua durabilidade, garantindo corridas de ótimo desempenho durante muito mais quilômetros!

Pureboost DPR ainda apresenta uma entressola mais larga do que o normal, isso garante estabilidade e segurança para seus treinos.

Solado

Adidas Pureboost DPR apresenta um solado de borracha de tecnologia STRETCHWEB, que tem um designer diferenciado para oferecer flexibilidade extra e reduzir o peso total do calçado. O solado STRETCHWEB também colabora para que sua flexibilidade potencialize o poder de impulso em cada passada.

Além de todo conforto e durabilidade do solado STRETCHWEB, ele ainda é capaz de oferecer uma excelente tração, garantindo aderência em terrenos irregulares ou molhados.

Conclusão

Adidas Pureboost DPR é um calçado versátil. Seu design sofisticado e sóbrio dá a este par de tênis para corrida uma ar casual, mas para quem conhece bem as tecnologias desenvolvidas pela Adidas saberá as vantagens que este modelo pode oferecer para quem pratica corrida.

Seu perfil baixo e seu poder de tração o transformam em um modelo capaz de atender corredores e corredoras em uma série de modalidades: longa distância, velocidade, corrida de rua ou em trilhas de baixo nível de dificuldade.

Conforto, flexibilidade, durabilidade e desempenho são algumas das palavras utilizadas por seus usuários e que realmente definem bem o que o modelo Adidas Pureboost DPR entrega.

Características Técnicas Adidas PureBoost DPR

  • Bom para: corridas longas | velocidade
  • Pisada: neutra
  • Peso: 244g (tamanho 40)
  • Drop: 8mm
  • Preço sugerido: R$699,99
Veja Mais Modelos [+]